Como Comprar

Como Comprar

São apenas 5 passos para Você Comprar!

1. Escolher produtos: Entre na página do produto que deseja comprar. Selecione o produto, a quantidade desejada e as opções à direita. Existem opções obrigatórias e outras não. Fique atento(a) às medidas. Caso exista a opção do nome bordado, escreva corretamente o nome no campo adequado, pois o bordado será feito exatamente como foi digitado por você.

2. Colocar o produto no Carrinho de Compras: Clique em: 'ADICIONAR AO CARRINHO' ou Clique no botão 'COMPRAR'. Caso queira adquirir outros produtos, basta continuar comprando.

3. Finalizar pedido: Ao final das compras, clique em 'MEU CARRINHO' no topo da página, confira os produtos que colocou no carrinho e depois clique em em "FINALIZAR COMPRA",

4. Cadastrar: Faça seu cadastro. Caso já tenha se cadastrado, faça seu Login. O cadastro é rápido, simples e SEGURO. Escolha a opção mais adequada de FRETE e clique em "CONCLUIR PEDIDO".

5. Pagar: Para proceder para o pagamento, selecione o método de sua preferência. Aceitamos Depósito em Conta (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Pagamentos via Cartões de Crédito serão processados através do PayPal ou PagSeguro, que são intermediadores de pagamentos e, portanto, nenhum de seus dados financeiros ficarão cadastrados em nosso banco de dados.

Oportunidade: para que você possa adquirir o enxoval completo pagando apenas uma pequena parcela por mês.

Você pode optar pela Compra Programada TN Coleções ( PARCELAMENTO NO BOLETO). Nesta modalidade de pagamento, você pode parcelar em até 4 vezes sem ter que se preocupar com análise de crédito. Após a quitação do último boleto, será enviado o seu pedido. 

Assista agora ao vídeo de como funciona a Compra Programada TN Coleções, através de pagamento por boleto bancário parcelado: 



No campo observação do pedido, informe em quantas parcelas deseja.

Assim que finalizar a compra, será enviado automaticamente um e-mail de confirmação do seu pedido.

A VALIDAÇÃO de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento. Quando ocorrer, você receberá outro e-mail automático de aprovação.

É a partir desta VALIDAÇÃO que o prazo para postagem começará a contar.

Agradecemos pela preferência e parabéns pela escolha.

Dúvidas : CENTRAL DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO

                                   WHATSAPP:  11-96426-4780



Não há produtos neste departamento

# #